Dúvidas

Como funciona?
Pagamento
Planos
Entregas
Tipos de leitor
Livros
Troca/Cancelamento

Veja como funciona a assinatura do Clube de Leitores A Taba

1. Como faço para participar do Clube de Leitores?

Para se associar ao Clube de Leitores, basta que você entre no item Livros do mês, escolha um tipo de leitor (bebê, iniciante, autônomo ou experiente), opte por um dos planos disponíveis  (Anual, Semestral ou Prove), realize o cadastro e efetue o pagamento.


2. Como funcionam as assinaturas do Clube de Leitores?

As assinaturas funcionam de forma semelhante às de jornais e revistas.

Você paga uma mensalidade de acordo com o plano escolhido e recebe, todo mês em sua casa, um livro lançamento selecionado por um time de especialistas.

Você escolhe um tipo de leitor que deseja presentear e a duração da assinatura (uma única vez, por 6 meses ou 12 meses). Quanto mais longo o período da assinatura, maior o desconto concedido.


3. O que vem no kit?

O kit de assinatura do Clube de Leitores A Taba contém um livro selecionado para o tipo de leitor escolhido, junto com um Mapa para Exploração que tornará a experiência da leitura ainda mais prazerosa. Nos planos anual e semestral, os assinantes recebem um exclusivo Passaporte do Leitor para registrar suas impressões sobre os livros recebidos cada mês.
Sazonalmente, enviamos mimos colecionados, sempre relacionados ao universo da leitura e à formação do leitor. 
Além disso, nossos assinantes podem conversar com leitores de todo o Brasil que receberam a mesma obra, compartilhando suas experiências leitoras através do nosso blog.

4. É possível fazer assinaturas para bibliotecas e escolas?

Sim, é possível. Para conhecer nossos planos e condições, por favor, envie um e-mail para [email protected]

1.  Como é feito o pagamento?

Disponibilizamos opções de pagamento via crédito, através de diferentes bandeiras.



As mensalidades são descontadas automaticamente durante o período contratado.

A primeira mensalidade é paga no ato da compra e as seguintes são descontadas sempre no dia 10 de cada mês.

Para outras formas de pagamento, como à vista no boleto, entre em contato pelo e-mail [email protected]

1. Quais são as opções de planos de assinaturas?

Existem três planos disponíveis para assinaturas: Prove,  Semestral e Anual.
Optando por qualquer um dos planos, você receberá um dos melhores lançamentos em literatura para crianças e jovens, selecionado por um time de especialistas e adequado ao tipo de leitor que escolher.

2.  Posso assinar mais de um plano?

Sim. Você pode assinar mais de um plano no Clube de Leitores, porém deve assinar os planos individualmente (um de cada vez). Para estes planos, você pode, inclusive, escolher se deseja receber todos no mesmo endereço ou em diferentes localidades.
Por exemplo: se você deseja presentear duas crianças que se encaixam em categorias de leitores diferentes (uma é iniciante e a outra já é experiente), deverá fazer um plano de assinatura para cada uma delas.




3.  Como faço para dar uma assinatura de presente?

Durante o processo de compra, há uma etapa na qual você deverá indicar se o endereço de entrega é o seu ou outro diferente. No caso de um presente, é só inserir os dados (nome e endereço) do presenteado. 
Se quiser enviar também uma pequena mensagem em um cartão, é só digitar o texto no campo "mensagem" no momento de finalização da compra.


4. É possível fazer assinaturas para bibliotecas e escolas?

Sim, é possível. Para conhecer nossos planos e condições, por favor, envie um e-mail para [email protected]

 

1. Quais os estados atendidos pelo Clube de Leitores?

O Clube de Leitores do A Taba atende a todo o Brasil. Você escolhe o plano e a periodicidade, e nós nos encarregamos de entregar para você.

2. Há algum custo de entrega? 

                                      

Não, no Clube de Leitores A Taba o frete é grátis para todo o Brasil.


3. Como funciona o envio?

As entregas são realizadas em todo território nacional, de acordo com o endereço indicado pelo cliente no cadastro, utilizando os serviços dos Correios ou via motoboy (apenas para a cidade de São Paulo e Grande São Paulo)

O envio das mercadorias é feito sempre com acompanhamento de Nota Fiscal. Nossos produtos são enviados com todo carinho pela nossa equipe, garantindo a qualidade e a segurança durante todo o percurso até a sua casa


4. Quando receberei os livros? Existe uma data definida? 

                                      

No primeiro mês de assinatura, as obras são enviadas em até vinte e dois dias úteis, após a confirmação do pagamento.

Nos meses subsequentes, os livros são enviados entre os dias 15 e 20. A partir dessas datas, o prazo total para a entrega da mercadoria varia de acordo com o endereço cadastrado para entrega, nunca excedendo 22 dias úteis. Para a região Sudeste, o prazo costuma variar entre 5 a 10 dias úteis após envio.

1. Como faço para saber qual categoria assinar?

Especialistas que realmente entendem de formação de leitores sabem que não faz nenhum sentido definir livros de acordo com a idade da criança. Por isso, na Taba, os planos estão organizados por categoria de leitor. Ao clicar sobre cada um dos planos é possível identificar as características de cada um dos perfis (bebês, iniciantes, autônomos ou experientes) e fazer a sua escolha.

Se tiver qualquer dúvida, podemos ajudá-lo pelo e-mail [email protected]


2. Posso mudar de categoria?

Sim. A qualquer momento, é possível mudar de categoria, sem nenhum custo. Basta apenas enviar um e-mail para [email protected] e faremos a alteração.


3.  Quais as faixas etárias atendidas pelo Clube de Leitores a Taba?

Nosso serviço de curadoria busca escolher as melhores experiências de leitura para leitores de 0 a 100 anos. Isso porque os livros de qualidade não têm idade e, é muito comum que os adultos se divirtam e apreciem nossa seleção tanto quanto as crianças.

 

1. Como é realizada a escolha do livro do mês?

 Nossos especialistas estão em contato constante com as editoras e são os responsáveis por realizar a melhor seleção de livros para crianças e jovens. Todos os meses, lemos muitos livros e discutimos critérios que poderão orientar nossas escolhas, pensando em cada um dos tipos de leitores que queremos contemplar, antes de definirmos quais obras serão enviadas. Além disso, todos os livros selecionados são analisados e escolhidos por um grupo formado por crianças e adolescentes. É deles a palavra final sobre a decisão do livro a ser enviado mensalmente.


2. Como faço para saber quais livros que serão entregues no mês?

Em nosso site, na home, você poderá encontrar quais serão as obras entregues para cada um dos tipos de leitores (bebê, iniciante, autônomo ou experiente), assim como uma resenha sobre esses livros elaborada por um dos especialistas que fazem parte do nosso time.


3.  Posso escolher os livros que irei receber?

Infelizmente, isso não é possível. Nosso serviço é justamente reunir um grupo de especialistas que será responsável por escolher quais obras serão entregues para os diferentes tipos de leitores em cada mês. Nosso interesse é entregar sempre os melhores títulos possíveis para cada tipo de leitor, garantindo a satisfação dos nossos associados.

Além disso, o elemento surpresa faz parte da experiência que desejamos proporcionar aos nossos leitores.

Mas você também pode adquirir outros livros selecionados por nossa equipe nas livrarias. Em nosso blog, estamos sempre indicando outros livros incríveis para orientar suas compras em livrarias ou visitas à bibliotecas.

 

4.  Posso comprar livros que já foram entregues anteriormente?

Sim. Sempre divulgamos os livros enviados anteriormente em nosso blog, com links direcionados para compras em grandes redes de livraria. Basta clicar sobre o título do seu interesse e finalizar a compra em algum dos sites indicados, porém o Mapa de Exploração só é enviado na assinatura.


1. Como funciona a política de trocas e devoluções?

Visando sempre a satisfação e o sucesso nas compras efetuadas pelos nossos clientes, A Taba possui uma política de Troca e Devolução criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Assim, a troca ou a devolução de um produto adquirido em nosso site é muito simples.

Veja abaixo os motivos que podem levar à devolução do produto:



            * EMBALAGEM e/ou PRODUTO ABERTO ou AVARIADO

Havendo indícios de avaria na embalagem, solicitamos que recuse o recebimento do produto.
Sendo constatada avaria no produto após a abertura da caixa, solicitamos que entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (opção CONTATO do nosso site ou através do e-mail [email protected]
Este contato deverá respeitar o prazo máximo de até 7 dias a partir do recebimento do produto.
Ao sermos notificados do problema, solicitaremos que o produto seja enviado para A Taba na embalagem original com todos os itens, inclusive a nota fiscal.
Assim que recebidos, os produtos serão submetidos a uma avaliação técnica e, constatada a avaria, será concedido o direito à troca ou reembolso do valor correspondente.

            * DESISTÊNCIA

O prazo máximo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento.
Sendo assim, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e acessórios.
O ressarcimento do valor correspondente será efetuado imediatamente após o recebimento dos produtos.

              NOTA: NOS CASOS DE DESISTÊNCIA, OS CUSTOS DE FRETE SERÃO DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE..


2. Como faço para cancelar a associação? 


Para cancelar sua associação, você deve formalizar seu pedido através do e-mail: [email protected]

Neste caso, o ASSINANTE deve efetuar o pagamento equivalente à diferença entre a mensalidade contratada e aquela cobrada no Plano Contínuo, multiplicada pelos meses já pagos do plano contratado. Nesta hipótese, o ASSINANTE deverá pagar à A TABA -  Leitura Em Rede os valores totais dos bônus recebidos em máximos 30 (trinta) dias após o cancelamento, para tanto efetuando o pagamento da cobrança a ser enviada pela A TABA - Leitura Em Rede.

Caso o plano contratado tenha sido concluído e o Assinante não tenha interesse em continuar no Clube de Leitores A Taba, não se preocupe: pouco antes do término da vigência do contrato, entramos em contato para verificar seu interesse em continuar conosco e agilizamos todo o processo de renovação.

Ainda com dúvidas?

Envie-nos um e-mail para [email protected] teremos o maior prazer em respondê-lo.

 Enviar

Acompanhe a Gente!

Receba as novidades da Taba em primeira mão. ;)
JN2 Plataforma de E-commerce